Bento realiza Festival de Música na Rua Coberta

Já estão confirmadas bandas como Acústicos e Valvulados, Vera Loca, Jogo Sujo, Os Pelicanos, Púrpura, Rainha de Espadas

Foto: Divulgação

A prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da secretaria de Cultura, realizará entre os dias 19 e 20 de março o Festival de Música na Rua Coberta. Até o momento, nomes como Acústicos e Valvulados, Vera Loca, Jogo Sujo, Os Pelicanos, Púrpura, Rainha de Espadas, já estão confirmados na programação. Conforme a prefeitura, o evento promete ser um mix cultural, contando com atrações como feira de artesanato, cervejas artesanais e gastronomia.

A vocalista da banda Rainha de Espadas, Quellin Parisotto, fala da alegria da retomada dos shows. A banda foi formada em 2015 e lançou seu primeiro álbum em 2020, “Lábios mentirosos”, pelo Fundo Municipal de Cultura. “Acredito que a expectativa, não só minha com da Rainha de Espadas, mas de todos os artistas da cidade é que, com essa retomada, os eventos aconteçam cada vez mais e sigam abrindo espaço para que agentes culturais de Bento Gonçalves possam exibir e divulgar seus trabalhos. Ficamos muito felizes com o convite para fazer parte do retorno das atividades culturais da Rua Coberta. É sempre uma grande alegria poder participar de momentos como esse, podendo fazer algo que amamos tanto e divertindo o público. Que venham muitos ainda pela frente!”, declara.

O secretário de Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares, fala da importância do evento: “A Rua Coberta é um equipamento cultural de nosso município, onde diversos eventos já foram realizados e, agora, com a sua retomada com o Festival, vamos abrir a agenda para este ano. Vamos dar continuidade de oferecer ao público eventos de lazer, de confraternização, de integração de diversas manifestações artísticas”.

Programação

19 de março

14h – Aiuká

15h – Os Pelicanos

16h – Jogo Sujo

17h – Púrpura

18h30 – Megadrivers

20h – Acústicos e Valvulados

22h – Encerramento

20 de março

14h – EGP Project

15h – Arkaiot

16h – Wladi Costa e banda

17h – Rainha de Espadas

18h – Vera Loca

19h45min – Elixir Inc.

21h – Encerramento

Participação

Cervejarias, Foodtrucks e Feira de Artesanato

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.