Bento realiza leilão de bens inservíveis no dia 06 de janeiro

Serão leiloadas de forma on-line ferramentas, mobiliário, equipamentos de informática, automóveis, entre outros. 

Foto: Reprodução

A prefeitura de Bento Gonçalves realizará, no dia 06 de janeiro de 2022, a partir das 14h, um Leilão do tipo Maior Lance para alienação dos bens inservíveis de propriedade do município, no estado que se encontram, avaliados e discriminados. A venda será executada de forma online no endereço disponível no link

Serão leiloadas ferramentas, mobiliário, equipamentos de informática, automóveis, entre outros. 

Os itens ficarão à disposição para visitação na Fundaparque, localizada na Alameda Fenavinho, nº 481, portão 14, pavilhão A, bairro Fenavinho; no almoxarifado central, localizado rua Arthur Schilchting, 231, bairro Jardim Gloria; e no britador, localizado no distrito de São Pedro. As visitas deverão ser previamente agendadas com o setor de Patrimônio, por meio do telefone (54) 3055.7164.

Os materiais serão ofertados em lotes enumerados um a um. Cada lote será leiloado individualmente na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. O leilão está aberto à participação de todos, pessoas físicas ou jurídicas, que devem ter conhecimento prévio dos bens a serem leiloados.

Para detalhamento dos itens e demais informações, é preciso acessar o edital por meio do link

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.