Bento recebe terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Pádel no próximo final de semana

Mais uma vez, Bento Gonçalves receberá uma etapa do Campeonato Brasileiro de Pádel. Entre os dias 5 e 7 de julho, mais de 330 duplas vindas de todo o país devem desembarcar na cidade para participar da terceira etapa do torneio. Este é o maior evento já organizado pela Confederação Brasileira de Padel (Cobrapa). Os jogos acontecem a partir de sexta-feira, às 13h, nos clubes Padel Pro (bairros São João e Santo Antão), no Clube Padle One (Planalto), e também no Padel Team, em Garibaldi.
Os atletas podem se inscrever nas categorias profissional, amador, sênior e menores. O padelista Juliano Bergamini, que foi campeão, ao lado de Júlio Julianoti, da última etapa do Brasileiro, realizada em Curitiba, defende o título desta vez ao lado de João Pedro Flores. Também na categoria profissional, a bento-gonçalvense Fernanda Abarzúa busca o título. Ela divide a quadra com a pelotense Laura Trapaga. Na última etapa, elas encerraram o torneio nas semifinais.
Os jogos são abertos ao público em geral.

 Full Experience
Para proporcionar uma experiência ainda mais completa para as dezenas de atletas que virão a Bento Gonçalves disputar o torneio, o Clube Padel Pro lançou o “Full Experience”, um treino voltado para a parte tática, focado no campeonato e, paralelo a isso, também foram sugeridos e montados roteiros de atrações turísticas para curtir na cidade. “Nossa ideia é que os visitantes aproveitem toda a estrutura dos nossos clubes e profissionais e, ao mesmo tempo, conheçam nossas vinícolas, restaurantes e passeios da região”, comenta o padelista e sócio da Padel Pro, Juliano Bergamini.
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.