Bento sedia maior encontro de dirigentes sindicais do país

‘Unidos para colher soluções’. Com este tema, a Comissão Organizadora do 36º Congresso Nacional de Dirigentes Sindicais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (36º CNSE) coloca em ação de hoje até sexta-feira, 1º de outubro, uma ampla programação com reuniões de trabalho, talk show, painel, palestras, comissões temáticas e oficina, contemplando diversos temas que fazem parte da pauta diária do setor. Presenças como a do Ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, e do empreendedor José Galló, presidente do Conselho de Administração da Renner, são nomes confirmados.


Foto: Augusto Tomasi

O evento é anual e acontece de forma itinerante pelo Brasil. Esta é a primeira vez que Bento Gonçalves é sede do Congresso. O presidente do 36º CNSE, Daniel Amadio, também presidente do Sindilojas Regional Bento, comemora a realização depois da troca de data por quatro vezes em razão da pandemia. “Montamos um protocolo de segurança rico em detalhes e alinhado com a Vigilância Sanitária, pois nosso maior desejo e ao mesmo tempo desafio é reunir estas pessoas com total segurança”, destaca.

Do total de participantes, 58,65% são homens e 41,35% são mulheres. O evento reúne 212 sindicatos de 26 estados, além do DF. “A busca por soluções que auxiliem na sustentabilidade dos sindicatos já era uma demanda pré-pandemia. Agora, o assunto ganhou ainda mais força diante de um momento desafiador. O Congresso chega com a missão de abrir horizontes, mostrar possibilidades e ajudar a compreender a nova realidade”, ressalta Amadio.


 

SERVIÇO 36º CNSE
O que? 36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais de Bens, Serviços e Turismo (CNSE)
Quando? 09 a 11 de junho de 2021
Onde? Dall’Onder Grande Hotel – Bento Gonçalves/RS
Site: www.36cnse.com.br 
Realização: Sindilojas Regional Bento
Patrocínio: Sicredi Serrana
Apoio: CNC, Fecomércio RS – Senac e SESC
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.