Bento tem agroindústrias familiares representando o município na Expointer 2022

Na quinta-feira, 1º/09, o secretário da Agricultura, Volnei Christófoli, esteve visitando a feira e prestigiando os produtores locais

Fotos: SMDA/Divulgação

Cinco agroindústrias familiares representam o município de Bento Gonçalves na 45ª Expointer, em Esteio. O evento iniciou no dia 27 de agosto e segue com atrações até 4 de setembro. Considerada uma das feiras da agropecuária mais importantes e tradicionais do país, o evento é a oportunidade para os produtores exporem seus mais diversos produtos. Esse é o caso das agroindústrias Casa Zottis, Vinhos Porão do Vale, Galon Sucos, Vinhos Esperança e Casa das Nozes Cantelli.

Na quinta-feira, 1º/09, o secretário da Agricultura de Bento, Volnei Christófoli, esteve visitando a feira e prestigiando os produtores locais. “É muito bacana visitar a feira, especialmente pelas agroindústrias de Bento que estão aqui. A visita tem por objetivo valorizar o trabalho deles, fazer com que se sintam prestigiados, pois estão numa grande feira expondo seus produtos e levando o nome de Bento para todo o Brasil e até para o exterior”, disse.