Bento tem representante no Mundial

Bento Gonçalves tem um representante para disputar o título do World Abu Dhabi Pro Jiu-Jitsu. O atleta da Garra Team, Vagner Augusto dos Santos Zanella, conquistou a vaga para o mundial em Gramado. Agora o atleta luta fora dos tatames para conseguir o patrocínio de uma passagem para os Emirados Árabes.

Na seletiva em Gramado, que foi realizada nos dias 19 e 20 de março, foram mais de 2 mil atletas de todo Brasil disputando pela vaga. Vagner disputou 5 lutas na categoria até 92 kg, faixa roxa. O atleta perdeu só a luta final por apenas dois pontos.

O treinador da equipe de jiu-jitsu, Eduardo Verissimo, segue no desafio para conseguir a passagem. “O Vagner perdeu sua luta final por detalhe e tem todas as condições de voltar de Abu Dhabi com o título mundial para nós”, afirma.  Outros atletas de destaque da equipe foram Michel Trevisol, vice-campeão NO GI até 74 kg com faixa branca e azul, e Adriano Smalti, 4º lugar categoria 74 kg na faixa azul.

Para se preparar para a competição, Vagner treina 3 horas por dia, dividido em parte preparatória, física e técnica. O World Abu Dhabi Pro Jiu-Jitsu acontece no próximo dia 10.

Josiane Ribeiro

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.