Bento Vôlei Isabela perde fora de casa, mas mantém chances de classificação na Superliga

Bento Vôlei Isabela e Vôlei Brasil Kirin (Campinas) protagonizaram uma partida eletrizante pela 8ª rodada do 2º turno da Superliga Masculina de Vôlei. O jogo, disputado no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), terminou com o placar de 3 sets a 2 para os donos da casa (parciais 13×25, 25×23, 23×25, 25×16 e 23×21).

O Bento Vôlei começou arrasador e fechou o primeiro set com 12 pontos de vantagem em apenas 22 minutos. No segundo set, o Campinas voltou mais concentrado e bateu a equipe gaúcha por 25 a 23. O terceiro set foi decidido no detalhe para o Bento Vôlei, que repetiu o placar do set anterior. O quarto set foi determinante para a derrota do time de Bento, já que o Campinas dominou e empatou o jogo, com o placar de 25 a 16.

O tie-break foi disputado ponto a ponto e marcado por dois lances polêmicos. Quando o placar apontava 13 a 12 para o Bento, a arbitragem marcou um toque duvidoso no bloqueio gaúcho. Pouco depois, com o placar empatado em 17 a 17, uma bola de ataque do Bento Vôlei foi dada como fora, apesar de a emissora que televisionava a partida mostrar que acertou a linha.

Com o resultado, o Bento Vôlei se mantém na 7ª colocação, com 25 pontos conquistados em 19 jogos disputados, enquanto o Campinas segue em 3º. O líder é o Sada Cruzeiro. Os oito primeiros se classificam para a próxima fase da competição.

O próximo confronto será diante do Minas, na quinta-feira, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves.

Foto: Reprodução/Facebook Bento Vôlei

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.