Bento Vôlei volta à quadra em Canoas

Depois do recesso de Carnaval, em que intensificou os treinos, o Bento Vôlei volta à quadra neste sábado, dia 13, com a dura missão de retornar ao G8 da Superliga. Em partida fora de casa, pela sexta rodada do returno da competição, a equipe encara o Canoas, no Ginásio La Salle, a partir das 18h.

Nos últimos três jogos, o Bento amargou três derrotas, duas delas em casa, para Taubaté e São José dos Campos, e a última fora, frente ao Maringá, quando perdeu por 3 sets a 0. Com a série negativa, deixou a zona de classificação e se mantém em 9ª lugar na tabela, com 18 pontos, atrás do próprio São José dos Campos, que tem 20 pontos. O Canoas, adversário deste sábado, está em 7º, com 24 pontos ganhos.

No dia 25, o Bento Vôlei enfrenta o Sesi, atual terceiro colocado, também fora de casa. Em seguida, no dia 29, novamente longe de sua torcida, é a vez de jogar contra o Vôlei Brasil, com transmissão pelo canal SporTV. A próxima partida em casa ocorre somente em 3 de março, diante do Minas, a partir das 20h.

(Foto: Fernando Tanaka/Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.