Bertolini premia colaboradores em festa

Os colaboradores que se destacaram na Bertolini em 2011 foram homenageados pela empresa na última sexta-feira, dia 25. A tradicional Festa dos Vencedores, realizada no salão da filial 2, reuniu mais de 150 convidados. Houve entrega de troféus e medalhas aos campeões dos torneiros internos durante o ano, premiação aos ganhadores do Programa Boas Ideias e, ainda, homenagens por tempo de serviço.

Após o momento de confraternização com churrasco, foi a vez de conhecer os atletas da empresa que foram vitoriosos em 2011 nas modalidades de futsal, vôlei, bolão, bola 8 e canastra. “Os torneios internos são uma ferramenta muito eficiente para promover a adoção de bons hábitos na rotina e, ainda, favorecem bastante a integração e entrosamento da equipe, em uma combinação de vantagens que gera resultados positivos na empresa e fora dela”, explica o gerente de RH da Bertolini, Alexandre Michelin.

Outra homenagem entregue foi por tempo de casa. No total, 44 profissionais receberam o reconhecimento por completar 10, 15, 20, 25, 30 e até 35 anos de atuação na empresa. Esse tipo de prática evidencia que a valorização do capital humano está entre as prioridades na gestão do negócio. “A Bertolini chegou até aqui, com 42 anos de uma história de sucesso e perspectivas de crescimento, através da força, dedicação e trabalho de todos aqueles que formam essa grande família. Para nós, é motivo de muito orgulho poder retribuir e demonstrar o quanto importantes nossos colaboradores são”, afirma o diretor-presidente Antônio Bertolini.

Completando o rol de reconhecimentos, ocorreu, ainda, a premiação referente aos contemplados pelo programa Boas Ideias. O projeto estimula os profissionais a apontarem sugestões de melhorias no processo produtivo da empresa, colocando-os no papel de agentes responsáveis pela busca de soluções e alternativas capazes de gerar retorno para todos. Houve entrega de certificados para cerca de 40 pessoas nas categorias individual e coletiva.

Ainda neste ano, a Bertolini realiza um encontro de integração para marcar o encerramento das atividades de 2011. A atividade – um coquetel – é aberta para os mais de 1,2 mil profissionais que atuam nas empresas do grupo e está marcada para o dia 23 de dezembro.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.