Bertolini prospecta parcerias nas América

A soma de atributos que fazem da Bertolini a melhor cozinha de aço do Brasil tem surpreendido, também, o mercado internacional. Prova disso é o aumento das exportações para a América Central – que foi de 45% em 2014, no comparativo com o período anterior. Neste ano, a empresa busca impulsionar ainda mais essas operações, prospectando novas parcerias e estabelecendo contatos. A participação em feiras de negócios aparece como importante aliada na consecução desse objetivo.

A agenda de compromissos reserva, para o final de julho, a oportunidade de expor o portfólio da marca na Expomueble Centroamérica 2015, na Guatemala. A feira (de 29/07 a 02/08), realizada no Gran Tikal Futura Hotel, contará com 120 expositores e cerca de 20 mil visitantes. Atualmente, esse é o único evento do segmento na região – portanto, valiosa chance de aproximação com o público alvo e potencial consumidor das cozinhas de aço. “Temos boas expectativas com relação ao potencial de negócios na América Central, por isso temos trabalhado de forma bastante criteriosa para oferecer produtos realmente alinhados às necessidades desse perfil de cliente e suas preferências. Esse cuidado, combinado à expertise de mais de 45 anos de atuação no segmento que temos, deve contribuir para a consolidação de importantes parcerias”, afirma o gerente comercial, Alex Bertolini

Ainda nesse ano, a marca já iniciou o fortalecimento dessas oportunidades comerciais participando da 21ª edição da Feira Magna ExpoMueblera México, que ocorreu de 21 a 24 de janeiro. A Bertolini recebeu o reconhecimento do público do encontro pela inovação e beleza de suas linhas. Importante feira mexicana, a ExpoMueblera reuniu os principais representantes de máquinas e móveis em cerca de 30 mil m² – foram 25 mil profissionais visitantes. Para eles, a Bertolini exibiu com destaque a linha Clássica, muito bem aceita pela combinação entre design, amplo espaço interno, segurança e praticidade. A marca também surpreendeu na comparação com os móveis do México, em geral de baixa qualidade.

“A demanda do mercado mexicano abriu as portas para as cozinhas de aço da Bertolini, que souberam conquistar seu espaço pelo compromisso com a qualidade final e demais diferenciais conjugados exibidos. Esperamos consolidar novas parcerias a partir de agora”, destaca o gerente comercial.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.