BGF conhece adversários da primeira fase da Copa RS 2021

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) definiu os grupos da primeira fase da Copa RS de 2021. O Bento Gonçalves Futsal (BGF) terá como adversários na primeira fase a AVGF, de Caxias do Sul, e o Sananduva Futsal, e vai sediar os confrontos da fase classificatória do seu grupo, que ocorre no dia 19 de setembro.

A Copa RS terá a participação de 12 equipes, as quais foram divididas em quatro grupos com três times cada. Cada chave terá uma cidade que sediara os jogos da primeira fase. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo à fase de mata-matas da competição estadual.


foto: Kévin Sganzerla

Confira os grupos:

Grupo A: Figueira (Tupanciretã – SEDE), Brasil Futsal (Pelotas) e Barcelona (Júlio de Castilhos);

Grupo B: São José (Cachoeira do Sul – SEDE), SRES Império (Itaqui) e Santa Cruz (Santa Cruz do Sul);

Grupo C: BGF (Bento Gonçalves – SEDE), AVGF (Caxias do Sul) e Sananduva Futsal (Sananduva);

Grupo D: Lyon Gaúcho (Taquara – SEDE), Canoas Futsal (Canoas) e Rabelo (Alvorada).

Nas quartas de final, o BGF, caso classificar, vai enfrentar um dos classificados do grupo D. Os mata-matas serão disputados em jogos de ida e volta, com o time de melhor campanha sempre decidindo em casa o segundo confronto.

Na primeira fase, os jogos do grupo C ocorrem no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em Bento Gonçalves, com partidas marcadas para as 10h, 14h e 17h30.  Tabela de jogos – 1ª fase – 19/09 10h – BGF x Sananduva 14h – AVGF x Sananduva 17h30 – BGF x AVGF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.