BGF recebe o líder Barcelona/Macléres em casa pela Série Ouro

Equipe bento-gonçalvense almeja fazer o dever de casa para seguir na parte de cima da tabela da competição estadual, visando encaminhar a sua classificação

Foto: Divulgação

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) encara o líder Barcelona/Macléres, de Júlio de Castilhos, neste sábado, 23/07, às 19h, no Ginásio Municipal Darcy Pozza, visando voltar a vencer na Série Ouro de 2022. O time comandado pelo técnico Vaner Flores almeja defender a sua invencibilidade atuando em casa para seguir na parte de cima da tabela do campeonato.

Na última rodada, o BGF sofreu o seu primeiro revés na competição, perdendo para a ABF pelo placar de 4 a 2, fora de casa. Apesar do resultado negativo, a equipe permaneceu entre os primeiros colocados, ocupando a 4ª colocação com sete pontos, mesma pontuação que a ABF e o União Independente, que estão na segunda e terceira posição, respectivamente.

O Barcelona/Macléres, por sua vez, e a única equipe invicta até então na competição estadual. O time de Júlio de Castilhos vem de vitória em casa diante do Lyon Gaúcho por 4 a 1, somando 10 pontos na Série Ouro, três a mais que a equipe de Bento Gonçalves.

Para o confronto, o BGF terá o importante retorno do ala Kevin, o qual cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada. O técnico Vaner Flores deve contar com todo o elenco à disposição para a partida.

A entrada para acompanhar a partida do BGF será de 1 kg de alimento não perecível.

Serviço de jogo:

BGF x Barcelona/Macléres

Data e horário: 23/07 – 19h

Local: Ginásio Municipal Darcy Pozza

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

6ª rodada – Série Ouro 2022

Paulista x ABF

UFSM x Riograndense

BGF x Barcelona/Macléres

Lyon Gaúcho x União Independente

AVGF x São José

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.