BGF sofre revés, mas segue na cola do líder na Série Ouro

Atuando fora de casa, o time de Bento Gonçalves fez boa partida, mas foi superado pelo União Independente por 2 a 1

Foto: BGF/Divulgação

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) sofreu a sua segunda derrota na Série Ouro de 2022. Apesar da boa atuação dentro das quatro linhas, o time comandado por Vaner Flores foi superado pelo União Independente pelo placar de 2 a 1, no sábado, 30/07, em São Sepé. Apesar do resultado, a equipe segue na cola do líder e na parte de cima da tabela de classificação.

O confronto foi marcado pelo equilíbrio dentro de quadra. Ambas as equipes construíram boas oportunidades para balançar as redes. O placar foi inaugurado aos 7 minutos, quando Jajá finalizou cruzado e, João Vitor, na cara do gol, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes para colocar os donos da casa na frente do placar. Na etapa derradeira, aos 8 minutos, Rogerinho fez jogada individual, finalizou e contou com o desvio na defesa para parar na trave. No rebote, Geovane completou para ampliar a vantagem para o União Independente, 2 a 0.

O BGF reagiu na partida e passou a pressionar a equipe da casa em busca do empate. Com goleiro-linha em quadra, o time visitante conseguiu diminuir aos 14 minutos. Bruno Reis tocou para o meio, a bola passou pelo goleiro Dani e sobrou para Pedro Razia, que não desperdiçou a oportunidade, 2 a 1. Apesar da pressão, o BGF não conseguiu igualar o marcador.

Com o resultado, o BGF permanece com 10 pontos conquistados, ocupando a 4ª colocação, com três pontos a menos que o líder UFSM. Na próxima rodada, o time de Vaner Flores folga e retorna somente no dia 27 de agosto, quando enfrenta o Riograndense, em Rio Grande.

7ª rodada:
União Independente 2 x 1 BGF
Barcelona/Macléres 2 x 3 ABF
São José 1 x 5 UFSM
AVGF 3 x 0 Paulista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.