BGF vence e assume a liderança da Série Ouro 2022

Equipe bento-gonçalvense goleou o Barcelona/Macléres pelo placar de 5 a 1, terminando a 6ª rodada na ponta da tabela

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) segue imparável atuando em seus domínios. A equipe comandada por Valer Flores defendeu a sua invencibilidade dentro de casa, que dura mais de dois anos, e derrotou o Barcelona/Macléres, de Júlio de Castilhos, pelo placar de 5 a 1, na noite deste sábado (23), no Ginásio Municipal Darcy Pozza. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança da Série Ouro de 2022 ao final da 6ª rodada.

O BGF protagonizou uma de suas melhores atuações até então na Série Ouro. Com superioridade, o time da casa abriu o placar aos 8 minutos com Nicolas, o qual finalizou no ângulo para marcar um golaço, 1 a 0. Pouco depois, após cobrança de lateral, Bruno Reis acertou o canto do goleiro para ampliar a vantagem para a equipe de Bento Gonçalves, 2 a 0. Na etapa derradeira, o adversário se jogou para o ataque em busca da reação. O time visitante cresceu na partida e construiu boas oportunidades para diminuir a vantagem. Aos 7 minutos, o time de Júlio de Castilhos balançou as redes, 2 a 1.  No entanto, o BGF suportou a pressão e voltou a marcar, aos 16 minutos. Alex Rosatti arrematou com precisão no ângulo para aumentar o placar, 3 a 1. Aos 18 minutos, quando o time adversário colocou em quadra o goleiro-linha em busca da recuperação, Bruno Reis aproveitou falha da equipe visitante e rolou para Kevin que, sem goleiro, balançou as redes. No lance seguinte, Kevin novamente não desperdiçou e completou o placar, 5 a 1 para o BGF.

O BGF ocupa a ponta da tabela da Série Ouro com 10 pontos, mesma pontuação que o Barcelona/Macléres, União Independente e UFSM, porém levando a melhor no saldo de gols. Na próxima rodada, a equipe de Vaner Flores visita o União Independente, no sábado (30), às 20h, em São Sepé, em mais um confronto direto valendo a liderança. 

6ª rodada – Série Ouro 2022

Paulista 5 x 5 ABF

UFSM 3 x 1 Riograndense

BGF 5 x 1 Barcelona/Macléres

Lyon Gaúcho 1 x 2 União Independente

AVGF 6 x 0 São José  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.