BGF visita a ABF visando manter a invencibilidade na Série Ouro

Equipe bento-gonçalvense ocupa a vice-liderança com sete pontos conquistados em três jogos

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) joga novamente longe de seus domínios pela Série Ouro de 2022. A equipe comandada pelo técnico Valer Flores visita a Associação Brasil de Futsal (ABF) neste sábado, 16/07, às 20h, em São Lourenço do Sul, visando defender a sua invencibilidade na competição estadual.

Com duas vitórias e um empate, o BGF ocupa a vice-liderança da competição com 7 pontos conquistados, mesma pontuação que o líder do campeonato. Na rodada passada, a equipe enfrentou o Paulista, em Pelotas, no primeiro compromisso fora de casa. Com grande atuação do time de Vaner Flores, o BGF garantiu a vitória pelo placar de 2 a 1, com gols de Alex Rosatti e Bruno Reis.

A ABF, por sua vez, ocupa a 6ª colocação com 4 pontos. Na rodada passada, o time de Pelotas ficou no empate em 5 a 5 com o Lyon Gaúcho, fora de casa. Essa é a segunda vez que o BGF enfrenta a ABF em sua história. Em 2021, o time da Capital Brasileira do Vinho levou a melhor, derrotando a equipe pelotense pelo placar de 6 a 0, em casa.

5ª rodada:

ABF x BGF

Barcelona/Macléres x Lyon Gaúcho

São José x Paulista

Riograndense x AVGF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.