BitcomNet inaugura filial em Bento Gonçalves

A BitcomNet, provedora de serviços de internet, que possui matriz em Caxias do Sul, inaugurou mais uma filial. A partir de agora, Bento Gonçalves também passa a contar com os serviços da BitcomNet, que atua na comercialização de serviços de internet para pessoas físicas, profissionais liberais e pequenas empresas.

Para auxiliar na divulgação de seus serviços para o público de Bento Gonçalves, a empresa resolveu participar com um Estande da 21ª ExpoBento – Feira da Indústria, Comércio e Serviços, que vai até 13 de junho, no Parque da Fenavinho, em Bento Gonçalves.

Fabiano Vergani, diretor da BitcomNet, explica que a abertura da unidade em Bento Gonçalves faz parte do projeto de expansão da empresa: “Já atendíamos Garibaldi e Carlos Barbosa, que são cidades próximas, através de parceiros. E agora, conseguimos concretizar a abertura de uma Filial BitcomNet para atender à demanda de Bento Gonçalves.”

A filial da BitcomNet em Bento Gonçalves está situada na Rua Paraná, 17, no bairro Humaitá.

Sobre a BitcomNet

Há 15 anos no mercado, a BitcomNet é uma empresa caxiense pertencente ao Grupo Visão Internet, que atua como provedora de serviços de internet, especializada na comercialização de acessos domésticos e para profissionais liberais e pequenas empresas.

Com matriz em Caxias do Sul, a empresa possui atuação também em são Leopoldo, Novo Hamburgo, Canela, Gramado, Carlos Barbosa, Farroupilha, Flores da Cunha, Nova Roma do Sul, Nova Pádua, Alto Feliz, Lajeado, Nova Petrópolis, Picada Café, São Marcos, Vacaria e agora, em Bento Gonçalves.

Com informações da MSartori – Assessoria em Comunicação

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.