BM de Farroupilha recaptura foragidos procurados por roubo em área comercial e tráfico de drogas

Os dois casos envolvem homens de 41 anos. O primeiro vinha assaltando estabelecimentos na área central da cidade. O outro foi apreendido em uma área conhecida pelo tráfico de drogas

A terça-feira, 19/07, foi de trabalho intenso para a Força Tática da Brigada Militar (BM) de Farroupilha. Dois foragidos da Justiça foram presos durante ações do grupo.

O primeiro deles, um homem de 41 anos, foi detido durante patrulhamento na área comercial da cidade. Ao perceber que estava sendo observado pela guarnição, ele tentou se esconder, mas logo os policiais o abordaram. Na averiguação ao sistema, constatou-se que ele era foragido e tinha mandado de prisão em aberto.

Segundo a BM, ele foi reconhecido como o assaltante que tem atuado em roubos a estabelecimentos comerciais no Centro da cidade. O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Hospital São Carlos para exame de corpo de delito e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA).

O outro caso também envolve um homem de 41 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. Ele foi preso pela Força Tática da BM durante patrulhamento em área que é conhecida pelo tráfico de drogas frequente. O homem foi abordado e, ao consultar o sistema, contatou-se o status de foragido do mesmo. Ele foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito e encaminhado para a DDPA para registro da ocorrência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.