BM prende dupla que roubou carro e fez motorista refém

Na tarde desta quinta-feira, dia 19, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar foi informada do roubo de uma caminhonete Ranger, ocorrido na rua Olavo Bilac, bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. Dois homens armados renderam a vítima e seguiram pela BR-470, deixando-a em Garibaldi.

Os policiais iniciaram buscas pela região e na mesma rodovia, na altura do bairro Nossa Senhora da Saúde, em Bento, avistaram o veículo. Ao perceberem a viatura, os ocupantes fugiram por diversas ruas da cidade, em uma perseguição que durou quase 10 minutos.

Segundo a Brigada Militar, na avenida São Roque, em frente à igreja, outra viatura do POE  bloqueou a via. Mesmo assim, o condutor avançou sobre os policiais e atirou contra a guarnição, que reagiu aos disparos, o que fez com que o grupo se entregasse.

Com eles foram apreendidos os pertences da vítima, além de uma pistola calibre 380, seis carregadores municiados, um revólver calibre 22 e diversas munições. Os presos têm 23 e 24 anos e antecedentes por receptação, furtos, roubos a pedestre e roubo de veículo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.