BM prende em Bento suspeito de sequestrar ex-namorada em Carlos Barbosa

Na manhã desta segunda-feira, 18/10, um homem de 32 anos foi preso em flagrante acusado de sequestrar a ex-namorada, de 29 anos, em Carlos Barbosa. Segundo a Polícia, ele ameaçava a ex-namorada por não aceitar o término do relacionamento. Ela foi libertada por ele no interior de Garibaldi. O homem foi preso em sua residência, em Bento Gonçalves.

A abordagem à vítima ocorreu por volta das 6h30, quando ela se dirigia ao trabalho, no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa. Segundo o registro, o homem utilizou uma faca de cozinha para render a mulher e forçá-la a embarcar em um veículo Focus, de cor branca. Uma testemunha avisou a família da vítima, que acionou a Brigada Militar.

Conforme a polícia, durante o sequestro, o homem chegou a ameaçar bater o carro contra um caminhão para matar a vítima e tirar a própria vida.  A mulher relatou à polícia que essa não teria sido a primeira vez que foi agredida pelo acusado.

Durante a prisão, o homem, que não tinha antecedentes criminais, optou por permanecer em silêncio e foi autuado por sequestro, lesão corporal e ameaça. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.