BM prende homem de 21 anos com drogas e armas irregulares em Bento

Com ele foram apreendidos um revólver .32, um .38, munições, 190 pedras fracionadas de crack, cocaína e balança de precisão, além de um carregador de tornozeleira eletrônica

Foto: Brigada Militar

Um homem, de 21 anos, foi preso pela Brigada Militar por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na tarde de quinta-feira, 04/08, em Bento Gonçalves.

Por volta das 15h20min, uma guarnição da Força Tática, durante operação de repressão qualificada no bairro Vila Nova, visualizou o acusado, juntamente com outros indivíduos, onde ao ver a aproximação dos policiais rapidamente se desfez de uma pequena bolsa.

Em seu interior foram localizados e apreendidos um revólver calibre .32, um revólver calibre .38, vinte munições destes calibres, 190 pedras fracionadas de substância com odor e características de crack, 16 papelotes de substância com características de cocaína, uma balança de precisão e um carregador de tornozeleira eletrônica.

O homem, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi preso em flagrante e conduzido ao plantão de Polícia Civil e após recolhido na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.