Bombeiros terão viaturas leiloadas em lote de veículos pertencentes ao Estado

Leilão eletrônico será realizado no dia 05/05, contando com veículos recuperáveis, irrecuperáveis e equipamentos diversos

Foto: Divulgação

No dia 05/05, por intermédio da Subsecretaria Central de Licitações (CELIC) e Subsecretaria de Administração (SUAD), vinculadas à secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), ocorre o Leilão Eletrônico nº 0010/2022 para a alienação de Veículos Automotores Recuperáveis, Irrecuperáveis e Equipamentos Diversos pertencentes à Administração Pública Estadual.

Dentre os lotes encontram-se veículos do Corpo de Bombeiros Militar e será realizado em três etapas:

Etapa 01 – Veículos Recuperáveis;

Etapa 02 – Veículos Irrecuperáveis e;

Etapa 03 – Equipamentos Diversos.

O leilão será conduzido por leiloeiro oficial no sítio eletrônico (através deste link), em duas etapas, com 100 lotes de VEÍCULOS RECUPERÁVEIS, com direito à circulação destinado ao público em geral e 200 lotes de VEÍCULOS IRRECUPERÁVEIS, destinados somente aos Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata – CDV, e empresas de outras Unidades da Federação, nos termos da Lei Estadual nº. 14.787/15 e da Portaria DETRAN/RS nº. 390/2015.

Os interessados em participar do Leilão deverão realizar cadastro prévio no site do leiloeiro, no prazo máximo de até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do leilão virtual, informando e-mail válido e observando as regras contidas no edital.

As fotos dos lotes que compõem o edital estarão disponíveis para os interessados no site do leiloeiro oficial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.