Brasil conquista mais uma medalha com Guilherme Maia na Natação

Atualmente, o Brasil está na 37ª colocação, com quatro medalhas de bronze: duas no judô, com Rômulo Crispim e Alexandre Fernandes e duas na natação com Guilherme Maia

Foto: CBDS

O sábado, 07/05, terminou com muita festa e mais uma medalha para o Brasil na 24ª edição das Surdolimpíadas.

A medalha foi conquistada pelo nadador Guilherme Maia, maior campeão brasileiro na história das Surdolimpíadas, com sete medalhas: cinco de bronze, uma de prata e uma de ouro, que veio com recorde mundial nos 200m livre: 1min52s55 na edição de 2017, na Turquia.

Nesta segunda-feira, dia 09/05, Guilherme irá disputar sua última prova desta edição: 50m livre, com eliminatórias pela manhã e finais às 18h30.

Nas disputas coletivas, o Vôlei masculino venceu a Venezuela por 3 x 0. Já no Basquete masculino o Brasil perdeu para a Lituânia por 36 x 98.

No Taekwondo, o brasileiro Lucas Ribeiro, da categoria -80kg, se classificou como cabeça de chave e irá disputar as quartas de final, a partir das 9h30, neste domingo.

No Badminton, a dupla Renata e Geisa venceram a França por 2 x 0, e se classificaram para as finais de duplas femininas. Este é o melhor resultado da história do Badminton brasileiro em Deaflympics.

No Atletismo, o Brasil se classificou para a final dos 400m rasos com o atleta Romailson Ribeiro de Santana.

Atualmente, o Brasil está na 37ª colocação, com quatro medalhas de bronze: duas no judô, com Rômulo Crispim e Alexandre Fernandes e duas na natação com Guilherme Maia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.