Brasil consegue vitória inédita sobre a Argentina

Bento Gonçalves entra para a história do rugby nacional. A cidade, que sedia o Sul-Americano de Sevens, foi palco da primeira vitória brasileira sobre a Argentina. Após derrotar os hermanos por sete a zero, os jogadores, visivelmente emocionados, saíram de campo aplaudidos de pé pelos torcedores que enfrentaram a chuva na Arena do Sesi. A partida entre as duas seleções encerrou com chave de ouro o primeiro dia da competição.

Os brasileiros vieram a Bento Gonçalves com o objetivo de garantir uma vaga para o Pan-Americano de Guadalajara, mas fizeram mais do que isso. A equipe venceu os três jogos da primeira fase do Sul-Americano. Além da seleção Argentina, os brasileiros também saíram vitoriosos dos confrontos contra Paraguai 19×10) e Peru (36×7)

Neste domingo, ao meio-dia, o Brasil enfrenta o Uruguai, pela semifinal da competição. A partida acontece na Arena do Sesi. O vencedor enfrenta o vitorioso entre Chile e Argentina.

Feminino

A seleção feminina do Brasil, hexacampeão sul-americana da modalidade, também segue imbatível. As meninas venceram as três partidas desta tarde contra Paraguai (44×0), Venezuela (36×0) e Argentina (19×7). Amanhã, às 11h20min as brasileiras enfrentam o Uruguai pelas semifinais da competição. Se vencer, enfrenta o vencedor entre Argentina e Colômbia na disputa do título.

A entrada para assistir aos jogos é franca. As disputas de primeiro e terceiro lugar nos dois naipes têm transmissão ao vivo pelo canal SporTV, a partir das 14h20min.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.