Bressan e Maia são campeões na sub-18

O preparador de goleiros da S.E.R. Caxias Rogério Maia e o zagueiro Bressan, do Juventude, conquistaram a Copa Internacional do Mediterrâneo Sub-18, na Espanha. A equipe comandada pelo técnico Ney Franco conquistou o título da 11ª edição do torneio de forma invicta. Na semifinal, o Brasil empatou em um gol com os paraguaios do Guarani e venceu por 3 a 1 nas penalidades. Na partida final, disputada neste domingo em Palamós, na Espanha, a Seleção Brasileira derrotou o México por 2 a 0, com gols de Sebá e Fábio Gama.

O zagueiro Bressan marcou um gol na competição, na partida diante do Girenes. Na decisão, foi titular. O Brasil jogou com César, Gil (Roger), Bressan, Rodrigo Frauches e Romário; Muralha, Felipe e Dudu; Tiago (Lorran), Kelvin (Fábio Gama) e Sebá.

Já Maia já havia sido campeão Sul-Americano Sub-20 na disputa do seu primeiro campeonato no comando da preparação dos arqueiros das categorias de base da Seleção. A competição na Espanha serviu para que os atletas fossem observados com o intuito de definir o grupo que disputará o Mundial Sub-20 na Colômbia entre os meses de julho e agosto.

Maurício Reolon 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.