Brigada Militar apreende máquinas de jogos de azar em Bento

As equipes localizaram e desativaram 23 máquinas de jogos de azar em pleno funcionamento em uma casa localizada na área central da cidade

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 06/07, a Brigada Militar (BM), através de uma equipe da Força Tática (FT) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), realizou a operação Plano Tático Operacional, que abrange os 66 municípios do Comando Regional da Serra. Durante a ação, as equipes localizaram e desativaram 23 máquinas de jogos de azar em pleno funcionamento em uma casa localizada na área central da cidade.

Durante a operação, foram aprendidos os componentes eletrônicos das máquinas, câmeras de vídeo monitoramento, comprovantes de pagamentos de cartão de crédito, valores em espécie e cheques.

No local, foi identificada uma mulher de 35 anos como sendo a responsável pela casa de jogos e clientes que estavam realizando apostas no momento da abordagem. O material foi apreendido e registrado um termo circunstanciado por jogos de azar para a responsável do local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.