Brigada Militar apresenta resultados da operação do fim de semana em Bento

Entre a sexta-feira, 07/01, e o domingo, 09/01, uma arma foi apreendida, uma motocicleta em situação de furto foi recuperada e três foragidos foram presos

Imagem: Divulgação/BM

A Brigada Militar de Bento Gonçalves, por meio do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), durante o último fim de semana realizou ações pontuais de policiamento, visando o combate ao tráfico de drogas e aos homicídios.

No período foram executadas ações de prevenção em Bento, tendo como resultado a apreensão de uma arma de fogo, uma motocicleta em situação de furto/roubo e a prisão de três foragidos da justiça, em menos de 24h.

Entre outras atividades, os policiais militares do 3º BPAT prestaram apoio para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorreu em cidades pertencentes à área do batalhão.

“A Brigada Militar atua incansavelmente para garantir a segurança pública, efetuando ações baseadas em índices criminais, empregando pontualmente o efetivo disponível para proporcionar uma tranquilidade pública a população bento-gonçalvense”, escreveu o batalhão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.