Brigada Militar desencadeia Operação Arzur na Serra

Nesta segunda-feira, 17/01, a Brigada Militar desencadeou nos 66 municípios de abrangência do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra uma grande operação policial de prevenção social da violência e de repressão da criminalidade. A operação Arzur, como foi denominada, faz parte de uma série de ações do Plano Tático-Operacional, com base nas diretrizes do programa RS Seguro.

Em Caxias do Sul, cidade sede do comando regional, a concentração para saída da operação ocorreu às 13h45 na rua Teixeira Mendes, no bairro Cinquentenário. Em toda área de abrangência do comando regional, estão sendo empregados 180PMs e 88 viaturas. Batalhão de Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Estadual e Fiscalização de Trânsito Municipal, também estão apoiando na operação.

Segundo o Comando Regional, o objetivo da ação é promover a segurança pública através de uma atuação integrada, articulada e coordenada dos órgãos da Brigada Militar, e demais órgãos, maximizando a presença policial junto à comunidade, e focando na repressão qualificada e prevenção da violência e na contínua redução dos indicadores criminais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.