Brigada Militar prende detento em prisão domiciliar com duas armas em Bento

Homem estava ameaçando jovens no Vale dos Vinhedos.

Na noite de sábado, 20/11, às 19h30, policias da Força Tática Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves prenderam em flagrante, um apenado de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A prisão ocorreu durante operação de prevenção aos homicídios e combate ao tráfico de entorpecentes, os policias foram informados pelo CIOp (Centro Integrado de Operações), que um indivíduo estava portando arma de fogo e ameaçando um grupo de jovens no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves.

Durante as buscas na RS 444, os policias da BM abordaram o veículo Ford/Focus com placa de Bento Gonçalves, conduzido pelo acusado, de 26 anos, que é apenado em Prisão Domiciliar. Durante os procedimentos e busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado duas armas de fogo, uma pistola 9mm com carregador em situação de furto, e um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos.

Diante do fato, foi preso e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do registro, ficando à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.