Brigada Militar recupera fios e escadas furtadas em Bento

Materiais foram localizados com um indivíduo no bairro Botafogo, o qual negou a autoria do furto

Foto: SERRANOSSA

A Brigada Militar de Bento Gonçalves recuperou três rolos de fio de cobre, um rolo de fio telefônico e duas escadas extensivas na madrugada desta quarta-feira, 26/01, no bairro Botafogo. Os materiais foram localizados em um alojamento para trabalhadores na UPA 24h, após denúncias recebidas.

Conforme relato em boletim de ocorrência, policiais se deslocaram ao alojamento e localizaram um indivíduo suspeito, de 30 anos. Os fios foram encontrados enrolados em um cobertor na cama do suspeito, já as escadas estavam ao lado de um container.

O homem teria tentado resistir à abordagem por meio de socos, tendo que ser conduzido para atendimento na UPA antes de prestar informações à polícia. Na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem negou a autoria do furto e disse desconhecer a origem do material localizado.

Sobre o furto:

Conforme o delegado Renato Nobre Bias, que está respondendo no momento pela DPPA, os materiais haviam sido furtados de uma loja da empresa de telecomunicações Oi, localizada no bairro Botafogo. Os itens pertenceriam a uma empresa terceirizada. Imagens de câmeras de segurança flagraram indivíduos levando os materiais em direção à UPA 24h, onde foram localizados posteriormente.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.