Brigada Militar recupera veículo roubado em Garibaldi

A Brigada Militar de Garibaldi recuperou, na noite de terça-feira, 14/09, um veículo que havia sido roubado na área central do município. O carro, um Fiat Uno, foi localizado na VRS 813, bairro Fenachamp, por volta das 19h, sendo conduzido por um homem de 28 anos. Em revista ao indivíduo, os policiais militares apreenderam um canivete, o qual teria sido utilizado durante o roubo. 

Com isso, o homem foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. Já o veículo foi recuperado e foi removido ao depósito credenciado pelo Detran.


Foto: Brigada Militar
 

Sobre o roubo

O roubo do veículo havia acontecido cerca de 10 minutos antes da ação da Brigada Militar, na rua Jacob Ely, bairro Centro. A vítima, uma jovem de 21 anos, relatou em boletim de ocorrência que estava retornando com o seu namorado de uma lancheria. Ao se aproximar do veículo, o indivíduo anunciou o assalto, portando uma arma branca. O criminoso teria também exigido que a vítima entregasse o celular, mas acabou saindo do local apenas com o veículo, o qual foi apreendido pela Brigada Militar.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.