Cadeiras ecológicas da JAC Motors Hefei

Inaugurada no dia 27 de abril, a concessionária JAC Motors Hefei está chamando a atenção dos clientes não apenas pelos belíssimos modelos comercializados. A arquitetura da loja vem se destacando pela beleza e modernidade. Um dos itens em evidência é a cadeira 111 Navy.

O móvel é produzido pela empresa americana Emeco, a partir da reciclagem de exatas 111 garrafas PET de Coca-cola. Na concessionária caxiense são utilizadas 16 cadeiras, o que significa o reaproveitamento de 1776 garrafas.

No mês de abril, durante o Salão do Móvel de Milão, a Emeco concedeu à JAC Motors Brasil e  à Benedixt, empresa que comercializa as cadeiras no Brasil, o prêmio No Waste by 2111 pela preservação do meio ambiente. Todas as 50 concessionárias da JAC Motors inauguradas no Brasil em março contam com a cadeira em seu mobiliário. No total, a JAC Motors espalhou 2.040 cadeiras pelas lojas, fazendo com que quase 230 mil garrafas PET fossem recicladas.

Sobre a JAC Motors Hefei

A JAC Motors Hefei foi inaugurada no dia 27 de abril. A loja está localizada na Avenida Rubem Bento Alves, 1.098. A concessionária  de Caxias do Sul é uma das 50 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, e que iniciaram as atividades no dia 18 de março, o chamado Dia J.

Responsável pela rede Eiffel Citroën, concessionária da marca francesa para 53 municípios do Rio Grande do Sul, o Grupo Eiffel foi o responsável pela chegada da JAC Motors na Serra gaúcha. Reconhecido internacionalmente pelos seus serviços de pós-venda, o grupo foi escolhido pela JAC para administrar a implantação da marca em Caxias do Sul.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.