CADMAX forma técnicos em meio ambiente

No último dia 3 de junho, a CADMAX Escola Técnica e Profissionalizante realizou a entrega de diplomas à primeira turma do curso técnico em Meio Ambiente. Na ocasião, os alunos  receberam  os cumprimentos dos professores Barbara Zanatta, Cecília Giovanella Cecconi, José Antonio Munzi de Campos, Magda Cobalchini, Márcio Pilotti, João Dorval de Almeida Neto e Valmor Fossá e também da Associação Bento-Gonçalvense de Proteção ao Ambiente Natural (Abepan), que presenteou os alunos com mudas de plantas nativas.

O curso teve duração de um ano e meio e contou com visitas técnicas a diversas empresas públicas e privadas, como a uma hidrelétrica. O foco foi conhecer instituições que buscam atender aos padrões ambientais, além da realização de aulas práticas de campo.

O objetivo da CADMAX com o curso técnico em meio ambiente é preparar e qualificar profissionais para o uso adequado dos recursos naturais, produção sustentável, urbanização planejada, redução dos impactos ambientais, podendo ainda atuar no mercado de trabalho estruturando ações de educação ambiental para a comunidade e região.

Com enfoque na qualificação, a equipe CADMAX parabeniza os formandos: Adilson Omizzollo, Catherine Ribeiro Pithan, Cladir Meireles da Silveira, Cleison Adão, Edir Argenta, Elaine Fátima de Moura, Gelso Carlos Tomasini, Jorge Vagner Amaral dos Santos, Michele de Paris, Micheli Titon e Simone Theobald e deseja que o título lhes proporcione um upgrade profissional.

A CADMAX está abrindo novas turmas que iniciam em agosto para os cursos técnicos em Móveis, Mecânica, Meio Ambiente e Edificações. Confira também a agenda de cursos profissionalizantes para o período de férias de inverno.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.