CADMAX presenteia alunos com notebooks

Em janeiro, a CADMAX brindou seu 12º aniversário e, ao longo destes anos, conquistou a posição de melhor Escola Técnica e Profissionalizante da região. Com o empenho constante de inovar e surpreender seus clientes, a empresa está com uma campanha, que segue até o final de fevereiro, onde os novos alunos dos cursos técnicos, ao se matricularem, ganham um notebook. Basta o aluno fazer sua matrícula nos seguintes cursos: Técnico em Mecânica, Móveis,  Meio Ambiente ou Edificações. As aulas têm início em março.

A CADMAX disponibiliza cursos em horários flexíveis, sendo três encontros semanais. Desta forma, o aluno tem como rever as aulas anteriores e também desenvolver seus trabalhos extraclasse, o que propicia maior rendimento em seu aprendizado, já que a maioria dos alunos trabalha ou busca uma colocação no mercado.

Outro grande benefício de ser um aluno  CADMAX é o elo que a escola possui junto às empresas da cidade e região, já que as mesmas disponibilizam suas vagas aos interessados e a escola filtra os perfis solicitados, sem qualquer ônus.

Visando oferecer maior comodidade aos alunos, a partir de março, a CADMAX estará atendendo em dois endereços: no 6º andar do L’América Shopping Center, onde ocorre a realização dos cursos técnicos e também na Rua Guilherme Fasolo, 31, bairro Maria Goretti, onde passará a oferecer os cursos profissionalizantes.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.