Caitá participa da maior feira mundial sobre vinhos

O sommelier da rede Caitá, Vinícius Franco de Abreu, esteve na ProWein, realizada em maio na Alemanha, e fez uma nova seleção que vai trazer vantagens aos clientes Caitá, tanto em preços quanto em qualidade

Fotos: Divulgação

Em breve o Caitá irá trazer muitas novidades em vinhos. E a inspiração vem da ProWein, a maior feira mundial sobre o assunto que foi realizada em maio deste ano, na Alemanha. O sommelier da rede Caitá, Vinícius Franco de Abreu, esteve no evento e fez uma nova seleção que vai trazer vantagens aos clientes Caitá, tanto em preços quanto em qualidade.  

Vinícius comenta que a feira não é dedicada apenas à degustação de vinhos, mas também é uma oportunidade de negócios. “Provamos novas safras e conhecemos produtos que foram lançados durante o evento. Conseguimos negociar exclusividade em algumas marcas que em breve estarão em nossas lojas”, ressalta.

O sommelier da rede Caitá teve a oportunidade de conhecer melhor vinhos de várias regiões do mundo, como Piemonte, Nova Zelândia, Alemanha, Sicília, Ribeira del Duero, Uruguai e Austrália. “Estamos atentos ao que há de melhor em qualidade e queremos oferecer bons preços aos nossos clientes”, destaca. 

A apresentação dos vinhos também está diferente. “Os rótulos ficaram mais bonitos e criativos. Há uma preocupação maior em deixar claro ao consumidor o tipo de vinho que ele vai levar para casa”, afirma Vinícius.

Durante a passagem pela Europa, o sommelier do Caitá também esteve na maior região produtora de vinhos da Espanha, La Mancha. Vinícius e representantes da importadora Domazzi conheceram a família Martinez Bujanda. Eles ainda visitaram vinícolas de Ribeira del Duero, que é a região onde são produzidos os melhores vinhos da Espanha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.