Câmara de Vereadores tem apenas um projeto na pauta de votação da próxima sessão

Um projeto de lei está na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves da próxima segunda-feira, dia 12, que tem início às 18h. A proposta deve ser apreciada em votação única, pois tramita em regime de urgência.

O Projeto de Lei Ordinária nº 123/2016, de autoria do vereador Professor Clemente (PTB), visa denominar "Rua Alcides Pozza" a via atualmente conhecida como Alameda do Bosque, localizada no Loteamento Reserva Grasselli (entre os bairros Borgo e Progresso) e cujo acesso se dá pela Rua São Paulo. Segundo a justificativa da proposição, o empresário Alcides Pozza, falecido em 2012 aos 93 anos de idade, "colaborou para o desenvolvimento comunitário, como outros que fizeram a história do município e da comunidade em que viveram", devendo "ser reconhecido para que as gerações futuras possam usar de bons exemplos".

A pauta da Ordem do Dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves. A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara e pelo Youtube.

Foto: Alexandre Brusa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.