Câmera de segurança flagra acidente com ciclista em SC

Uma câmera de segurança de um estabelecimento de Blumenau, em Santa Catarina, gravou o momento exato da colisão entre uma moto e uma ciclista, nesta terça-feira, 22/02. O caso aconteceu por volta das 12h, na rua Antônio da Veiga. O motociclista teve ferimentos leves e a ciclista, uma mulher de 31 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

No vídeo, é possível ver que a mulher chegou a observar o trânsito antes de atravessar. Mas quando ela decide ir, uma moto acaba colidindo e ela é violentamente projetada para o alto e para frente.

Reprodução

Segundo as informações dos bombeiros, o motociclista recusou atendimento médico. Já a ciclista foi encontrada inconsciente sobre a pista e com dificuldade respiratória, apresentando sinais e sintomas de choque.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, que estava com fraturas em membro inferior e pelve, além de ferimentos por todo o corpo e sinais de traumatismo craniano. Ela foi levada ao Hospital Santa Isabel.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.