Caminhão do Vinho na Festa Nacional da Vindima

A Fenavinho Brasil 2011 estará presente na 12ª Festa Nacional da Vindima, que inicia em Flores da Cunha nesta sexta (18) e segue até o dia 13 de março, em quatro finais de semana. A Festa e Feira dos Vinhos do Brasil estará participando do Desfile de Carros Alegóricos com o Caminhão do Vinho, atração cultural que já percorreu o Estado em edições anteriores, distribuindo vinho e suco de uva numa ação de divulgação do evento.

Resgatando sua história e mantendo viva a tradição de mais de 40 anos, a Fenavinho Brasil 2011 tem um compromisso com a comunidade regional, responsável por fazer da Serra Gaúcha o principal pólo vitivinícola do Brasil. De mãos dadas com Flores da Cunha, maior produtor de vinhos do Brasil, a Fenavinho Brasil une regiões para promover a uva e o vinho brasileiro.

O Caminhão do Vinho estará participando dos quatro desfiles programados durante a festa. A sua frente, Bonvier – o personagem que carrega a dualidade do evento (lado Festa, lado Feira), apresenta a Imperatriz Kelly Scanagata e as princesas Carine Pedrotti e Gabriela Bottega, que vêm no Caminhão do Vinho numa homenagem a bebida como elemento que une os dois lados desse grande evento.

Oveículo também receberá atenção especial no período da Fenavinho Brasil 2011, que acontece de 29 de abril a 8 de maio no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Os visitantes poderão ver de perto uma das atrações que ajudou a construir a história do evento. 

Programação dos desfiles alegóricos

19 de fevereiro (Sábado) – 20h

27 de fevereiro (Domingo) – 16h

5 de março (Sábado) – 19h

13 de março (Domingo) – 16h

 

Com informações da Conceitocom.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.