Camisas começam a ser vendidas na Fimma

As primeiras camisas do Esportivo começarão a ser vendidas nesta segunda-feira, dia 21. O uniforme estará sendo oferecido em um estande do clube durante a Feira de Máquinas Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma), que acontece nos pavilhões da Fundaparque, de 21 a 25 março.

Inicialmente, o torcedor poderá adquirir o modelo alviazul e a camisa com predominância da cor branca. A terceira camisa estará disponível somente nas lojas. O produto oficial para venda recebe a marca Lupi Sport e custará R$ 79,90.

Sem data definida para as lojas

Em razão de um atraso na produção do material, provocado pela manutenção da máquina que grava o layout da camisa, a comercialização nas lojas ainda está com data indefinida. Porém, o departamento de marketing alviazul espera poder oferecer a camisa ao torcedor o mais rápido possível e em várias lojas da cidade.

As camisas do Esportivo com a marca Mega Sport serão utilizadas somente para os jogos do clube no Campeonato Gaúcho 2011. Os produtos de comercialização do Esportivo terão a marca Lupi Sport e são idênticos ao uniforme oficial de jogo. A marca Lupi Sport é uma empresa de confecção esportiva sediada no Rio Grande do Sul. A indústria é a produtora da camisa oficial das equipes do Peñarol (Uruguai), do Botafogo do Rio de Janeiro e da seleção de futebol do Uruguai.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.