Campanha arrecada meia tonelada de alimentos

Numa ação inédita, a comissão organizadora do 15º Festival do Quentão realizou a campanha “O Festival do Quentão aquece o seu coração”, arrecadando meia tonelada de alimentos, no último sábado, dia quatro, no Vale dos Vinhedos.

A comissão, liderada pelas soberanas Vanessa Crestani, Camila Milani e Letícia Dal Magro percorreu todo o Vale dos Vinhedos arrecadando um quilograma de alimentos não-perecíveis, para doar ao Lar da Caridade e ao Abraçai.

No final do dia, foram contabilizados 250Kg de alimentos doados pela comunidade do Vale dos Vinhedos e 250Kg doados pelo Festival do Quentão. As doações serão entregues às entidades beneficiadas pela Ação no próximo dia oito, no evento de lançamento da 15ª edição do Festival do Quentão, no Salão da Comunidade do 15 da Graciema.

Dia do Vinho

Na sexta-feira a noite, a corte do Vale dos Vinhedos e do Festival do Quentão participou do jantar harmonizado, oferecido pelo Canta Maria em parceria com o Ibravin, em comemoração ao Dia do Vinho. Na oportunidade a rainha Vanessa e as princesas Camila e Letícia ofereceram um brinde aos presentes em comemoração a data.

O Dia Estadual do Vinho também foi marcado por um Filó Italiano, oferecido pelo Hotel Villa Michelon, no sábado à noite. No local, o proprietário Moysés Michelon convidou a todos para brindarem juntos a data. As soberanas, aproveitaram a oportunidade para convidar a todos a prestigiar o Festival do Quentão 2011. A mesma ação foi realizada na Casa Valduga, durante do domingo.

Festival Colonial Italiano

No domingo, a rainha Vanessa e as princesas Camila e Letícia visitaram o tradicional Festival Colonial Italiano, realizado nos pavilhões da Fenachamp,em Garibaldi. A festa reuniu a comunidade garibaldense que se divertiu com as apresentações e saboreou o delicioso almoço preparado pela Associação dos Veteranos de Garibaldi.

Ingressos

O primeiro lote de ingressos para o Festival do Quentão 2011, ao preço de R$ 18, está sendo comercializado em Bento Gonçalves, na Infoserv, Globo Esporte e Posto São Bento e no Mercado Splendor, no 15 da Graciema.

O Festival do Quentão 2011 é uma grande festa que reúne as comunidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Vale dos Vinhedos, que festejam a noite toda apreciando o delicioso quentão, e as delícias da culinária Junina, o pinhão, a pipoca, o grostoli e o amendoim.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.