Campanha do Agasalho arrecadou 70 mil peças em Bento

Realizada pelo gabinete da primeira-dama, a Campanha do Agasalho 2021 de Bento Gonçalves encerra o período de doações, nos pontos fixos, nesta sexta-feira, 06/08. Conforme a prefeitura, desde o início da ação 70 mil peças, entre roupas, calçados e cobertores foram entregues para famílias em vulnerabilidade social no município.

A edição deste ano, além dos pontos de arrecadação, contou com doações durante o drive-thru de vacinação contra a COVID-19 na Fundaparque. “Encerramos esta etapa com um sentimento de alegria, pois a comunidade aceitou nosso convite e doou roupas, agasalhos, calçados e cobertores, que já aquecem muitas famílias. Realmente compartilhamos calor com Bento Gonçalves”, destaca a primeira dama, Cláudia Remus. 

Mesmo com o fim da arrecadação nos pontos fixos, as doações ainda podem ser realizadas no drive-thru da vacinação e no gabinete da primeira-dama. 

As doações foram entregues para famílias cadastradas na assistência social, igrejas, Lar da Caridade, Ação Social São Roque, nos bairros Vila Nova, Eucaliptos, Municipal, Aparecida, Fátima, São Roque, Nossa Senhora da Saúde, ZATT, Conceição, Ouro Verde, Jardim Glória e Pomarosa, nas recicladoras e na ação da assistência com moradores em vulnerabilidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.