Campanha do Agasalho de Bento Gonçalves encerra neste sábado, 30/07

As doações poderão continuar a serem feitas na Central do Agasalho, localizada junto a secretaria de Finanças, na avenida Osvaldo Aranha

Foto: Prefeitura de Bento Gonçalves

No sábado, 30/07, encerra a etapa da Campanha do Agasalho em Bento Gonçalves. Com o tema “Deixe suas roupas viverem novas histórias”, a ação arrecadou mais de 40 mil peças. A realização é do Gabinete da Primeira-dama. 

Durante a campanha, foram realizadas entregas de agasalhos nos bairros Zatt, Conceição, Tancredo Neves, Municipal, Eucaliptos, Ouro Verde, Nossa Senhora da Saúde e Aparecida. Além das doações na “Central do Agasalho — compartilhe calor”, localizada no andar embaixo da secretaria de Finanças.

Com o encerramento da Campanha nos pontos de arrecadação, o espaço será um ponto fixo para pessoas do Cadastro Único da assistência social retirarem as peças.

“Não consideramos um ponto final na Campanha do Agasalho, mas o encerramento desta etapa junto aos pontos de doação. A nossa Central continuará sendo o espaço para que as pessoas possam doar roupas, ou para poderem buscar a peça que mais necessitam. Estamos muito felizes com o engajamento da população”, destaca a primeira-dama, Cláudia Remus.

Central do Agasalho- compartilhe calor

Horário: terças e quintas-feiras, das 13h às 17h;

Local: Avenida Osvaldo Aranha, 1105 (embaixo da Secretaria de Finanças);

Podem retirar as peças pessoas que integram o Cadastro único da Assistência Social.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.