Campanha do agasalho já arrecadou cerca de 40 mil peças em Bento

Foram realizadas entregas nos bairros Zatt, Conceição, Tancredo Neves, Municipal, Eucaliptos, Ouro Verde, Aparecida

Foto: Divulgação

A Campanha do Agasalho está em andamento em Bento Gonçalves. Com o tema “Deixe suas roupas viverem novas histórias”, ação já resultou na arrecadação de mais de 40 mil peças. As entregas são realizadas nos bairros e na Central do Agasalho. A realização é do Gabinete da Primeira-dama.

Foram realizadas entregas nos bairros Zatt, Conceição, Tancredo Neves, Municipal, Eucaliptos, Ouro Verde, Aparecida.
A novidade, deste ano, fica por conta da Central do agasalho- compartilhe calor. O espaço, localizado embaixo da Secretaria de Finanças, proporciona doações o ano inteiro. Além disso, passa a ser um ponto fixo, para pessoas que estão no Cadastro único da assistência social poderem retirar as peças. O local conta com roupas de todos os tamanhos e funcionará às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h.

Os pontos de doação estão identificados com caixas da Campanha, como a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Complexo Administrativo, escolas, empresas, bancos e outros locais, que serão divulgados nos próximos dias.
“A Campanha segue auxiliando muitas famílias que, neste período de frio, precisam de um agasalho. Ainda convidamos todos que entrem nesta rede de solidariedade realizando a doação de roupas principalmente masculinas e infantis, além de cobertores, sapatos e agasalhos”, destaca a primeira-dama, Cláudia Remus.

A campanha segue até 30 de julho. No próximo sábado (16), a ação de doação será realizada no Salão Comunitário, do Nossa Senhora da Saúde, das 9h às 12h.

Informações:

Central do agasalho – compartilhe calor
Horário: terças e quintas-feiras das 13h às 17h
Local: Avenida Osvaldo Aranha, 1105 (embaixo da Secretaria de Finanças)
Podem retirar as peças pessoas que integram o Cadastro único da Assistência Social.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.