Cantor ironiza tragédia da Boate Kiss durante festa e causa polêmica

O vocalista da banda Dubai mencionou a tragédia da Boate Kiss durante uma festa de aniversário no município de Boa Vista

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vocalista da banda Dubai mencionou a tragédia da Boate Kiss durante uma festa de aniversário no município de Boa Vista, em Roraima. No momento do parabéns, a banda, que estava no palco, usou uma pistola de faíscas de fogo de grande proporção e gritou “alô, Boate Kiss”.

As imagens mostram os integrantes da banda e três aniversariantes, com um deles segurando o artefato pirotécnico, dançando ao som dos “parabéns”, quando o vocalista cita a tragédia. No momento, nenhum deles reagiu ao comentário e a festa seguiu.


A fala foi reproduzida em diversos perfis pelas redes sociais e causou polêmica, por se tratar de uma tragédia que matou 242 jovens e deixou 636 sobreviventes feridos.

Pedido de desculpas

Com a repercussão negativa, o proprietário da banda se desculpou pelo episódio. “Foi uma brincadeira do vocalista. Quero pedir, em nome da banda, as sinceras desculpas”, afirmou.

O vocalista da banda, Ícaro Trindade, também divulgou uma nota se desculpando “Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que EU cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento! Declaro também que a banda em si não tem culpa do erro que EU cometi. Meus sinceros pedidos de desculpas a todos”, declarou.