Cantora pop de Bento abrirá show de Luisa Sonza em Porto Alegre

A bento-gonçalvense Marjoriê Buffon, mais conhecida como Marjorie Elisa, promete “showzaço” antes de apresentação de Luisa Sonza no dia 16/07

Foto: Agência Voy

A bento-gonçalvense Marjoriê Buffon, mais conhecida pelo seu nome artístico Marjorie Elisa, dará um importante passo em sua carreira musical em julho. Ela foi convidada para abrir o show de uma das maiores cantoras pop do Brasil da atualidade, Luisa Sonza, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre. O show será realizado no dia 16/07 e os ingressos estão sendo comercializados pelo aplicativo Symplä.

“A palavra é: gratidão. Abrir o show da maior cantora pop do Brasil da atualidade e da minha maior ídola e musa inspiradora de todo o meu trabalho como artista. Eu e toda minha equipe estamos preparando um showzaço para vocês curtirem enquanto aguardam a diva @luisasonza”, escreveu a artista em suas redes sociais.

A gaúcha Marjorie Elisa vem rompendo barreiras da carreira independente. Seus hits já somam 109.487 mil streams, 72,194 mil ouvintes e 64 países somente na plataforma Spotify. Vem crescendo em redes sociais como o TikTok, com 150 mil seguidores e milhões de visualizações. Os videoclipes ganham força no YouTube com 151,7 mil visualizações em 2021, com direito a estreia no canal de televisão Musicbox Brazil.

A cantora é multinstrumentista e lança covers tocando uma diversidade de instrumentos. Os feats já fazem parte de seu sucesso e contam com cantores e músicos nacionais e internacionais, como o DJ Fredi Chernobyl (banda Comunidade Nin-Jitsu), Ahmed Ezz (Egito), Sorack’fu (México), entre outros cantores do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte (tiktoker DJ Mano Julin). O produtor musical dos seus últimos hits, Hadockhouse, tem estrada na Kondzilla e Globo. A perspectiva para o futuro é continuar conquistando território e alçar voo.

Marjorie conta ao SERRANOSSA que sempre foi ligada às artes (Ballet, Dança de Rua e Dança do Ventre). Aos 11 anos, deu aulas de Dança do Ventre e aos 12 ingressou em um trio de meninas como baterista – a banda Cherry Taste. Ao longo de sua carreira, participou de diversos festivais em Bento, conquistando o primeiro patrocínio logo em sua primeira participação.

Aos 15 anos, a artista conta que aprendeu a tocar saxofone junto ao maestro Alves Rossatto, da banda marcial Marialves. “Sempre fui baterista em bandas de rock, em Bento e depois em Porto Alegre, onde fiz diversas apresentações em casas de shows da cidade e no [bar] Opinião”, conta.

Mas foi em 2019 que Marjorie iniciou sua carreira como cantora, compositora e produtora, alcançando notoriedade em plataformas de streaming e nas redes sociais.

A carreira da cantora pode ser acompanhada pelo seu Instagram (@marjorielisa.br). Mais informações pelo link.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.