Cão encontrado dentro de sacola e jogado em penhasco em Bento precisa de ajuda

Animal foi batizado de Coragem e está internado em uma clínica veterinária para tratamento

Moradores de Bento se depararam com mais uma cena de crueldade contra animais na tarde de sábado, 09/10. Um cãozinho foi colocado dentro de uma sacola e jogado em um penhasco no bairro Universitário. Ele foi localizado por um morador que passava pelo local e escutou o choro do animal. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu realizar o resgate do cão, que estava extremamente debilitado. Ele ficou sob cuidados do morador que o encontrou até este domingo, 10/10, mas precisou ser encaminhado a uma clínica veterinária devido a seu estado de saúde. Ele segue internado fazendo exames e medicações.

Doações podem ser feitas diretamente para a clínica pelo pix 00074554026, em nome de Coragem

“A gente ainda não acredita que alguém tenha tido a coragem de fazer isso. Vemos sempre casos de abandonos, mas jogarem em um saco de lixo assim foi terrível”, desabafou a filha do morador, que está auxiliando os pais no caso.

Quem quiser contribuir financeiramente com o tratamento do animal ou tiver interesse em adotá-lo pode entrar em contato com Larissa pelo telefone (54) 99694-3049. As doações podem ser feitas diretamente pelo pix da clínica Simpaticão (00074554026) onde Coragem, como foi batizado, está internado.

Ainda não há informações sobre quem tenha praticado o crime de maus-tratos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.