Cãozinho abandonado é salvo por bombeiros após cair em tanque de diesel no Barracão

Conforme moradores, animal foi abandonado há cerca de dois meses no local e segue correndo perigo nas ruas do bairro

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves realizou o salvamento de mais um animal na segunda-feira, 04/04. Um cãozinho de porte médio havia caído em um taque de armazenamento de diesel, em uma empresa situada na rua Ângelo Luchese, no bairro Barracão. Conforme moradores, o portão da empresa estava aberto e o animal teria entrado no local em busca de abrigo da chuva. Entretanto, acabou caindo em um dos tanques e ficou preso por horas.

Ainda segundo relato de moradores, o cãozinho estaria abandonado há cerca de dois meses no local, sendo alimentado por residentes do entorno. Por estar bastante assustado, o proprietário da empresa e os moradores que escutaram o latido do animal não conseguiram realizar o resgate, sendo necessário o acionamento dos bombeiros.

Após resgatar o cão em segurança, a guarnição dos bombeiros entregou o animal aos cuidados de uma das moradoras da região que o alimenta. Entretanto, o animal continua nas ruas do Barracão. Quem puder acolher o cão temporariamente ou estiver interessado em o adotar, pode entrar em contato pelo telefone (54) 99609-8108.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.