Carraro comemora 50 anos junto aos seus talentos

No último dia 2, a empresa Carraro completou cinco décadas de atuação no mercado moveleiro. Uma história de sucesso que iniciou em 2 de maio de 1961. Desde então, a Carraro assina uma trajetória de muitas conquistas. A empresa conta hoje com 672 profissionais que fazem a sua história acontecer. Criatividade, garra e determinação são marcas registradas dessa time de vencedores.

E é ao lado destes talentos que a indústria – com mais de 2,5 mil pontos de venda distribuídos em todo o Brasil – comemorou seu cinquentenário. Para isso, a Carraro investiu numa programação que contou com momentos especiais, envolvendo atividades esportivas, lazer, descontração e alegria.

O roteiro iniciou no dia 30 de abril com a realização da Jornada Esportiva envolvendo mais de 440 “atletas”, além de torcidas pra lá de animadas, que curtiram um dia com torneio de futsal, voleibol, jogos de cartas e pingue-pongue.

A segunda-feira de aniversário foi muito intensa. A programação iniciou cedo com o café da manhã na empresa. Logo após, o Salão da Comunidade Santo Antão foi cenário para as boas-vindas de toda equipe. O diretor-presidente da empresa, Paulo Farina, falou da importância de cada pessoa para a construção de uma história de sucesso como a da Carraro. Um vídeo com imagens dos colaboradores e centrado no slogan da empresa “Faz bem viver feliz”, foi apresentado pelo diretor e emocionou a equipe. A religiosidade, sempre marcante na cultura da organização, também teve seu momento, através das palavras do padre Francisco Andognini, o famoso padre Chico. O encontro contou com a participação do Coral Abraçaí e com integrantes da Banda Municipal.

Depois disso, os talentos da Móveis Carraro participaram de Passeio de Maria Fumaça e visita à Epopéia Italiana, onde conviveram com um pouco da história da imigração italiana. Muita alegria e descontração contagiaram a manhã dos colaboradores.

O almoço foi um delicioso costelão no CTG Laço Velho, prestigiando a cultura gaúcha. À tarde, a animação ficou por conta da Banda Ópera Pampa e do contagiante show do humorista Jair Kobe, O Guri de Uruguaiana.

Antes de retornarem às suas casas, os convidados receberam um presente, representando a celebração da data. Para a direção e para os colaboradores da Carraro, felicidade e satisfação marcaram o dia 2 de maio. Afinal, 50 anos é uma marca de ouro.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.