Casa do Churrasco completa um ano de atividades

Uma alternativa para quem não possui espaço suficiente em casa para assar “aquele” churrasco no domingo ou prefere dormir até um pouco mais tarde é a Casa do Churrasco. Há um ano no mercado, o empreendimento abriu suas portas com o desafio de ser mais uma opção para os amantes da carne assada.

São cerca de 40 tipos de carne à venda nos finais de semana que podem ser adquiridas em espetos, meio espetos ou ainda em viandas. A equipe da Casa do Churrasco conta com um total de 15 colaboradores entre atendentes, assadores, cozinheiras e açougueiros, além do casal proprietário Julio e Dianete Lucca e o filho Leonardo.

A Casa do Churrasco atende de terça-feira a domingo sendo os horários de maior movimento das 11h às 14h e das 18h às 21h30min. Durante a semana, também são oferecidos os pratos comerciais prontos e já embalados para micro-ondas que custam entre R$ 8 a R$ 10. O prato comercial contém massa, polenta, frango e salsichão e o executivo massa, polenta, peito de frango com bacon, alcatra e maionese.

Também são feitas reservas para festas, com preços bastante acessíveis e entregas a domicílio. Além das carnes, os clientes também podem adquirir o costelão que começa a ser assado por volta das 6h30min aos domingos. Entre os acompanhamentos estão as massas (com três tipos de molhos), maionese, polenta e salada de salpicão.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.