Casavitra em lojas virtuais

A rápida aceitação dos fogões cooktops Casavitra ampliou rapidamente o mercado de atuação do produto surpreendendo até mesmo a direção da empresa. Em pouco mais de um ano a marca, que já estava presente em grandes redes do varejo da região Sul do Brasil, agora figura em tradicionais lojas virtuais como Americanas, Submarino e Shoptime. Com esta nova ferramenta o consumidor de qualquer parte do país pode ter acesso ao produto com maior agilidade e fácil entrega.  

A novidade estreou esta semana nas Americanas e Shoptime, através de acordo firmado com a B2W, grupo que opera as três marcas. Já com o Submarino a comercialização inicia na segunda semana de dezembro. A parceria contempla somente o meio digital. A Casavitra também está em tratativas para figurar com os fogões cooktops na TV Shoptime. Inicialmente, serão comercializados via lojas ponto com as primeiras estampas e cores lançadas pela Casavitra (bordô, berinjela, chocolate, petit poá preto/branco, petit poá chocolate, linea preto, linea chocolate, preto e vitra), em todas as configurações (2, 4 e 5 bocas, com queimadores de chama rápida ou tripla).

A inovação chega numa boa hora para incrementar as vendas de final de ano, ampliando o leque de opções do consumidor que agora passa a contar com mais alternativas de compra. A linha completa dos fogões cooktops também está disponível em magazines como Lojas Colombo, TaQi, Manlec e CR Diementz, no Rio Grande do Sul; nas unidades da rede Angeloni e da Schumann, em Santa Catarina e na Mercado Móveis (MM), no Paraná, entre outros, além da própria loja virtual através do site www.casavitra.com.br, criada para facilitar o acesso aos produtos da marca a consumidores de qualquer região do Brasil. O preço sugerido dos produtos varia de R$ 279 a R$ 599 dependendo da configuração da chama e do número de queimadores.

Diferenciados pela variedade de cores oferecidas, os cooktops Casavitra permitem aliar qualidade e bom gosto atendendo ambientes clássicos e arrojados. Feitos a partir de vidro temperado que garante maior resistência, possuem um ano de garantia e uma rede de assistência técnica com mais de 200 pontos de atendimento.

A Casavitra é uma empresa do Grupo Tecnovidro, de Farroupilha, que ao diversificar sua produção coloca a serviço de sua nova marca todo conhecimento adquirido em mais de 24 anos no beneficiamento do vidro. Com inovação, o grupo foi buscar na tecnologia – pesquisa e engenharia – mecanismos para desenvolver os cooktops e também uma linha de utilidades domésticas a partir do vidro.

Para 2012 a empresa projeta inúmeras novidades com o lançamento de outros produtos que chegam para completar a linha de eletrodomésticos e utilidades domésticas como fornos elétricos e coifas.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.