Causas do incêndio que vitimou idoso em casa no bairro Humaitá ainda são desconhecidas

Um incêndio ocorrido por volta das 5h da manhã desta terça-feira, dia 31, vitimou um idoso de 84 anos de idade, identificado como Saul Fracalossi. Ele e a esposa, de 79 anos, dormiam na residência, localizada na rua Alagoas, bairro Humaitá, em Bento Gonçalves, quando as chamas começaram. De acordo com os socorristas, a mulher sofreu queimaduras e foi conduzida a atendimento médico pelas equipes do Samu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. A filha e o neto do casal, que moram nos fundos, não tiveram ferimentos, conforme informações dos Bombeiros.

A casa, de dois andares, tinha a parte superior construída em madeira e foi praticamente destruída pelas chamas, que também chegaram a atingir superficialmente casas vizinhas. Segundo os Bombeiros, foram utilizados 45 mil litros de água no combate ao fogo e durante o rescaldo, trabalho que terminou pouco depois das 9h da manhã.

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia, solicitou perícia do IGP, de Caxias do Sul. De acordo com a delegada Maria Isabel Zerman Machado, não há prazo estipulado para que o laudo que poderá apontar prováveis causas seja entregue.

Foto: Carina Furlanetto

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.